Contato pelo whatsapp

MBA em Marketing Estratégico

Conheça seu curso

O curso visa proporcionar conhecimentos atualizados sobre os conceitos e as práticas de Marketing, capacitando o aluno a formular e implantar estratégias eficazes e solucionar problemas organizacionais relacionados ao marketing.

Público-alvo

Participam do curso gestores de organizações e profissionais que atuam ou queiram ingressar e/ou atualizar-se nas áreas comercial, de vendas, de comunicação e de marketing, que sejam portadores de diploma de graduação superior.

Modalidade de ensino

Educação a distância.

Horário de aulas

São previstos encontros online (síncronos) com os professores de todas as disciplinas para dúvidas e reforço da matéria disponível. As aulas são gravadas e disponibilizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem para o acompanhamento do conteúdo ministrado no Curso.

Previsão de início das aulas

1° Semestre: Março
2º Semestre: Setembro

Carga Horária/Duração

360h/12 meses

Investimento

Valor bruto do curso: R$ 6.380,00

Investimento com 30% de desconto para ex-alunos FUMEC*:

12x R$ 372,17 = R$ 4.466,00

18x R$ 263,00 = R$ 4.733,96

24x R$ 209,08 = R$ 5.018,00

À vista +10% de desconto: R$ 4.019,40

* Desconto válido para alunos que concluíram a graduação ou pós graduação na
Fumec.

Investimento com 20% de desconto para ex-alunos de outras Instituições Educacionais:

12x R$ 425,33 = R$ 5.104,00

18x R$ 300,57 = R$ 5.410,24

24x R$ 238,95 = R$ 5.734,85

À vista +10% de desconto: R$ 4.593,60

Condições Especiais

  • 30% (trinta por cento) de desconto sobre o valor bruto das mensalidades, durante todo o curso, incluindo a matrícula, para ex-alunos graduados e/ou pós-graduados pela Universidade FUMEC e empresas conveniadas.
  • 20% (vinte por cento) de desconto sobre o valor bruto das mensalidades, durante todo o curso, incluindo a matrícula, para alunos graduados e/ou pós-graduados por outra IES.
  • *Valores sujeitos a alteração

Coordenação

Mestre em Administração pela Universidade FUMEC com 28 anos de experiência nas áreas de marketing, comunicação, publicidade, vendas e gestão de pessoas; Coordenadora de área lato sensu FACE/FUMEC; Coordenadora do curso de MBA em Gestão de Marketing Estratégico da Universidade FUMEC; Coordenadora do curso de MBA em Gerenciamento de Projetos da Universidade FUMEC; Orientadora de projetos acadêmicos; Palestrante Corporativa; Criadora e multiplicadora do método “TCC Estruturado: como escrever artigo sem trauma” e Membro do Conseppe (Conselho de pós-graduação e pesquisa) – Universidade FUMEC (desde 2016). Autora de artigos e livro publicados nas áreas de marketing, gestão, sustentabilidade, governança, estratégia, liderança, entre outros. Orientadora e avaliadora de mais de 400 artigos.