MBA em Marketing Estratégico em Sistemas Digitais (EaD)

MEC


Tipo de curso
MBA


Carga Horária
360 (EAD)


Modalidade/Duração
EAD /12MESES


Conheça seu curso

Os objetivos do curso são de criar profissionais capazes de trabalhar ativamente no desenvolvimento de estratégias de marketing e aprender planejamento de negócios eficaz para o marketing digital e se tornar especialistas em alavancar as mídias sociais para o crescimento dos negócios.

Público Alvo

Profissionais com graduação superior que atuam ou desejam atuar nas áreas de marketing digital, estratégia, negócios e possibilitar maiores resultados para quaisquer organizações.

Horário de aulas:

São previstos dois encontros presenciais durante o curso, que acontecem sempre aos sábados.

Status:

Previsão de inicio em abril/2019

Inscrições e Matrículas Abertas!

Coordenação:

Concluiu o doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo (USP), 1986; Mestre em Ciências em Informática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/RJ), 1976. Foi professor do Departamento de Ciência da Computação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), na área de Software Básico e Matemática Computacional. Atualmente, é professor Titular da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Titular da Fundação Mineira de Cultura, Universidade FUMEC. Foi Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração nas Universidades UFMG e FUMEC. Foi coordenador do Colegiado de Curso de Pós-Graduação em Administração na Universidade FUMEC; foi Coordenador do Colegiado de curso de graduação em Ciência da Computação e Coordenador do Colegiado do Curso de Tecnólogo em Computação da UFMG. Foi Professor de Física do Colégio Universitário da UFMG/COLUNI. Atuou no comitê Científico de Estratégia em Organizações ESO/ANPAD e como Coordenador da divisão ESO/ANPAD. Publicou vários artigos em periódicos especializados e apresentou trabalhos em congressos e eventos nacionais e internacionais; possui vários livros publicados, organizados e capítulos; participou do desenvolvimento de inúmeros trabalhos técnicos; organizou eventos de inovação e participou de vários eventos no exterior e no Brasil. Membro do Comitê de Estratégia da União Brasileira da Qualidade (UBQ MG). Coordenador do Núcleo de Ensino e Pesquisa em Mercadologia e Estratégia em Organizações (NUME). Orientou inúmeras Teses de Doutorado, Dissertações de Mestrado, Trabalhos de Conclusão de Curso de Especialização e Iniciação Científica nas áreas de Administração e Ciência da Computação. Recebeu vários prêmios e/ou homenagens acadêmicas (como pode ser visto no Lattes). Atua na área de Administração com ênfase em Teorias da Estratégia das Organizações, Mercadologia, Sistemas de Inovação, Novos Métodos de Pesquisa em Administração e Neurociência Aplicada.

Condições de Ofertas:

À Vista, com 10% de desconto – 5.745,00

12 parcelas – 531,94

18 parcelas – 375,91

24 parcelas – 297,89

* Os descontos não são acumulativos.

-----

Investimento:

18 parcelas –  R$ 375,91

10% de desconto para pagamento à vista!
Confira aqui nossos descontos!

30% de desconto para ex-aluno FUMEC
nos cursos presenciais e à distância.

20% de desconto para alunos graduados e/ou pós-graduados por outra IES.

Confira aqui o regulamento!

Central de Atendimento FUMEC:

0800 0300 200
(atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h)

Rua Cobre, 200
bairro Cruzeiro
CEP: 30.310-190
Belo Horizonte / MG